Vereadores voltam aos trabalhos; saiba como está o cenário político e veja perguntas apropriadas.

#Gestão 08 DE MARÇO DE 2019
Depois do recesso, os parlamentares da Câmara de Vereadores de Milagres (CE), se preparam para voltar aos trabalhos nesta sexta-feira (08/fev). Durante período de recesso muita coisa aconteceu, dentre as mudanças, se destacou a presidência e a nova mesa diretora da câmara e principalmente, a conjuntura política.

Então vejamos como estará a câmara milagrense na versão 2019:

NO COMANDO:

A presidência do legislativo está a cargo do José Roberto Alves da Silva (Beto Mitrado), que depois de idas e vindas na disputa pela presidência entre ele o vereador Giancles Filgueira, Beto teve ao seu favor a DECISÃO INTERLOCUTÓRIA da desembargadora Lisete de Sousa Gadelha, que o manteve na quarta-feira (30/jan), como presidente da casa legislativa para biênio 2019/2010.

Fonte: Okariri (adaptado).

Qual o seu nível de satisfação com essa página?