Vereador Beto se emociona durante posse como Presidente da Câmara de Vereadores

#Agenda 01 DE MARÇO DE 2019
Tomou posse na manhã desta quinta-feira (03/jan), a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Milagres (CE). O comando do poder legislativo está a cargo do vereador José Roberto Alves da Silva (Beto Mitrado), que foi eleito na tarde do sábado (22/dez/2018), depois de ter sido anulada outra sessão a qual tinha elegido Giancles Filgueira como presidente.

Durante o seu discurso de posse, Beto Mitrado agradeceu a Deus e a padroeira de Milagres, em seguida dirigiu a palavra aos amigos e amigas “da sede e da zona rural”. Beto também relembrou da sua origem do campo com “suas mãos calejadas e rosto marcado”, e mencionou que ingressou no Sindicado dos Trabalhadores Rurais como presidente sempre lutando a favor dos agricultores.

O atual presidente se emocionou ao lembrar das lições do seu pai, Chico Mitrado, e da sua esposa Lucreuda, a qual ele chamou de mulher “guerreira” por sempre ter estado ao seu lado, tanto na alegria, como na tristeza.

Ainda em seu discurso, o parlamentar citou o nome de vários amigos e localidades que lhe deram apoio. Sobre as lideranças políticas, o mesmo mencionou o deputado Estadual Aldic Mota, o vereador Ubelardo Moura e ainda, o ex-prefeito Hellosman Sampaio, o qual ele citou como sendo “exemplo maior de abnegação e amor pelo povo de nossa terra (Milagres).”

Fonte: Okariri (adaptado).

Qual o seu nível de satisfação com essa página?