Idas e vindas: Beto Mitrado recorre e volta a ser presidente da Câmara de Vereadores de Milagres (CE)

08 de março de 2019
A Desembargadora Lisete de Sousa Gadelha, acrescentou nessa quarta-feira (30/jan), mais um capítulo na história da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Milagres barra o biênio 2019-2020, a mesma é Relatora da DECISÃO INTERLOCUTÓRIA que manteve o vereador José Roberto Alves da Silva (Beto Mitrado), como presidente da casa legislativa.

Em sua apreciação, a Desembargadora entendeu que '85não cabe ao Poder Judiciário analisar e julgar questões que envolvam unicamente a interpretação e aplicação de normas regimentais de Casas Legislativas, por se tratar de matéria interna corporis a ser resolvida dentro do próprio Poder Legislativo.

Fonte: Okariri (adaptado).

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito