ADITIVO - 2º ADITIVO/2020

Informações do contrato

Data: 15/12/2020

Nome do contratado: LUIZ ALEXANDRE DOS SANTOS SILVA - ME

Valor global: R$ 32.550,00

Valor mensal: R$ 4.650,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE MILAGRES

Objeto

2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 2019.05.16-01, firmado em 31 de maio de 2019 cujo objeto é a Contratação da prestação de serviços de gerenciamento eletrônico em digitalização de documentos (incluindo os equipamentos necessários), bem como processos contábeis, licitatórios patrimoniais e demais atos administrativos, armazenamento, indexação, consulta e exportações dos documentos de interesse da Câmara Municipal de Milagres - Ceará.

01/01/2021 31/12/2021

Vigência encerrada

Arquivos disponíveis

Descrição Arquivos
2m ADITIVO_2020_0000001.PDF

Contrato original

Número do contrato Data do contrato aditivo Exercício do contrato Contratado Mais
2019.05.16.01-01 31/05/2019 2019 LUIZ ALEXANDRE DOS SANTOS SILVA - ME

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito